MHR Ecoturb Life

Benefícios dos ÍONS negativos (Ânions)

BENEFÍCIOS DOS TRATAMENTOS PARA A SAÚDE QUE SE UTILIZAM DE ÍONS NEGATIVOS

Existem muitos estudos realizados por pesquisadores que provam e concordam que a quantidade e a qualidade dos íons negativo estão relacionados com o equilíbrio da nossa saúde.

Sobre o assunto, o famoso A.D. Moore (professor na Universidade de Michigan), afirmou o seguinte:

“A maioria das pessoas concordam que, se nós podemos controlar a quantidade de íons em nossa vida cotidiana, eles terão certamente um efeito positivo sobre a nossa saúde”.

“Respirar ar com um certo tipo de íons negativos pode ser útil da mesma forma do que um tratamento médico para a cura de uma ferida”.

“Desta forma, íons negativos ajudam a melhorar a nossa saúde, e realizam um papel muito importante”.

Como os ÍONS NEGATIVOS promovem a nossa saúde:

  • Purificam o nosso sangue: Através de pesquisa realizada pelo Dr. Tanaka, no Japão, foi descoberto que, quando uma terapia de ionização negativa é ministrada a um indivíduo, ocorre um aumento da quantidade de íons negativos no sangue elevando seu nível alcalino e resultando num processo de desintoxicação (purificação sanguínea).
  • Renovam a função celular: A função celular é ativada quando o nosso organismo recebe uma quantidade maior de íons negativos. A troca de material elétrico acelera a função das células, como resultado, a nutrição é totalmente absorvida pelas células e as toxinas são eliminadas. A eficiência do metabolismo é intensificada e a função das células gradualmente restaurada.
  • Aumenta e ativa a capacidade do sistema imunológico: Quanto maior for a quantidade de íons negativos dentro de nosso organismo, tanto maior é a quantidade de GAMMA GLOBULINA dentro do nosso sangue, resultando num sangue mais rico em proteínas e anticorpos.

Acesse nossa loja clicando Aqui : LOJA e conheça nossos produtos.

1 comentário em “Benefícios dos ÍONS negativos (Ânions)”

  1. Pingback: O que faz a Tecnologia MHR Ecoturb ser Única no mundo – EcoTurb Life

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dúvidas? Chame no WhatsApp.
Rolar para cima