O que faz a Tecnologia MHR Ecoturb ser Única no mundo

Muitos contatos iniciais nos procuram para saber o que de fato é e como funciona nossa Tecnologia MHR/Ecoturb.

Para ajudar você e os demais interessados neste entendimento, descreverei abaixo o que posso informar sobre a tecnologia, como também alguns materiais complementares, como laudos e depoimentos em vídeo.

A BASE DA TECNOLOGIA

Nossa tecnologia e produtos possuem em sua base e composição natural (1) Cristais Purificados e Potencializados (diferencial desenvolvido por nós) de Turmalina Negra, adicionado à um composto mineral purificado (outros minerais), permitindo assim uma maior emissão de íons negativos por cm³ e (2) uma formulação de Água sólida com poder Ressonante (Hidroressonante), produzidas em PP de Eteno Verde e 100% reciclável

Este conjunto harmônico tem na sua principal função o Bloqueio de 100% das Radiações Eletromagnéticas Não Ionizantes, que é hoje, o que mais afeta a saúde das pessoas, devido aos sistemas de comunicações atuais, e também tem a capacidade da emissão por Bio Ressonância de 23.000 mil cm³ /´partículas compostas por Íons Negativos, Infravermelho Longo e Energia Vital.

Se você entende algo sobre os Benefícios dos Íons Negativos deve ter soltado um UAU bem sonoro !!

Calma que fica MELHOR AINDA, pois quando acionamos um campo eletromagnético sobre nossa tecnologia (MHR), como os motores de massagem de uma manta ou cama massageadora/quântica, passamos a medir uma emissão de 62.000 íons negativos por cm³.

Este é o grande diferencial em relação aos infravermelhos artificias atualmente disponíveis no mercado.

O laudo abaixo nós apresentamos aos clientes de indústrias de colchões ou equipamentos que precisam conferir de forma científica nosso diferencial.

Demonstramos a Tecnologia MHR e atuamos em outros setores comerciais, como também no setor agrícola com muitos casos de sucesso.

Fornecemos tecnologias para Colchões e tratamentos quânticos ou terapêuticos para todos os estados do Brasil, através de representantes ou atendimento direto por nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dúvidas? Chame no WhatsApp.
Rolar para cima