Os poderes da Prata Coloidal

Você conhece a PRATA COLOIDAL ?
Conhecida como antibiotico naturala prata coloidal foi o primeiro antibiótico conhecido. Era muito utilizada até os anos de 1940 mais ou menos, mas após issp ela ficou esquecida, pois foi quando o FDA começou a liberar os antibióticos sintéticos.
ESTUDOS  realizados  mostraram que nenhum microrganismo causador de doenças, pode sobreviver mais que alguns minutos na presença de prata coloidal.
A  prata coloidal mata mais microorganismos que o antibiotico sintetico,  e o mais importante é que não permite que se desenvolva linhagens resistentes a prata coloidal, como acontece com os antibióticos.

Daí você me pergunta: como a prata coloidal é desenvolvida?
Ela é o resultado de um processo eletromagnético que puxa as partículas minúsculas de um pedaço de prata, imerso na água. Essas partículas penetram facilmente e viajam ao longo do corpo.
A prata coloidal age como um inibidor, incapacitando bactérias, leveduras, fungos e vírus de metabolizar oxigênio, o que os impede de proliferar, por isso é um dos antibióticos mais poderosos que existe, ao alcance ďe todos.

Diferente dos antibióticos sintéticos, não destrói  as enzimas, nem as bactérias amigas do organismo.

Além do combate aos vírus, fungos e bactérias, ela também é indicada para:
– Promove a rápida cicatrização de feridas no tempo que trata as infecções.

Chega a atenuar as marcas causadas por queimaduras; – É excelente para a drenagem linfática, pois purifica o sangue, e acelera a função intestinal, ajudando o corpo a livrar-se de toxinas. – Promove o aumento do vigor, da vitalidade e da energia do corpo. – É tida como um elixir que regenera as células, logo, é indicada para tratar acne, espinhas e dermatite. – Pela capacidade de regenerar as células do organismo humano, estimula o crescimento dos ossos, sendo que acelera a recuperação de uma fratura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dúvidas? Chame no WhatsApp.
Rolar para cima