MHR Ecoturb Life

Sangue ácido ou alcalino?

VOCÊ SABIA: para oxigenar todas as células do corpo, respiramos 26.000 vezes por dia, em média 18 vezes por minuto e “absorvemos” até 10.000 litros de ar, o que representa 15 Kg de “alimento sutil”, e que os pulmões só fazem à oxigenação do sangue na presença de íons negativos. Respirar traz consciência, acalma, alivia o desespero e coloca as emoções em seus devidos lugares. Respirar traz a pessoa de volta a realidade e lhe dá clareza para tomar decisões, pensar, sentir. O ar é energia pura. O oxigênio alimenta o cérebro, o corpo e restabelece o ânimo. Respiração correta é capaz de curar e prevenir doenças, baixar a ansiedade e amenizar os sintomas do stress.

Uma grande variedade de problemas físicos e doenças podem ser causadas pela acidez excessiva do organismo. O pH (potencial de Hidrogênio) é a medida da relação entre íons positivamente carregados (aci- Udificantes) e íons negativamente carregados (alcalinizantes). Quanto maior o índice do pH, mais alcalino e mais rico em Oxigênio o fluido é. O pH varia de 0 a 14, sendo 7 o índice de neutralidade. Tudo acima de 7 é alcalino, e abaixo de 7 é considerado ácido. Para seu corpo se manter vivo e saudável, ele mantém um delicado e preciso equilíbrio do pH do sangue em 7,365, que é levemente alcalino.

A poluição eletrônica (campos eletromagnéticos) gera cargas elétricas positivas (cátions). Ao respirar elas eliminam as cargas elétricas negativas (ânions) do interior das células, produzindo clusters. Isso diminui o pH do organismo e aumenta o nível de acidez do sangue. Quando as células de seu sangue estão “amontoadas” (clusters) elas não podem mais entrar nos minúsculos vasos capilares de seu corpo e levar o oxigênio vital às outras células. O sangue não mais terá condições de dar à todas as células de seu corpo os efeitos energizantes e rejuvenescedores.

Já quando se respira o ar com cargas elétricas negativas, elas mantêm as células afastadas e o pH do sangue levemente alcalino. Como resultado, seu sangue se move livremente por todo seu corpo, e penetra nos minúsculos A poluição eletrônica (campos eletromagnéticos) gera cargas elétricas positivas (cátions). Ao respirar elas eliminam as cargas elétricas negativas (ânions) do interior das células, produzindo clusters. Isso diminui o pH do organismo e aumenta o nível de acidez do sangue. Quando as células de seu sangue estão “amontoadas” (clusters) elas não podem mais entrar nos minúsculos vasos capilaSangue ácido ou alcalino? vasos capilares (as extremidades e as pontas das veias), atrai os radicais livres e faz você sentir que seu corpo está recebendo energia. Durante o sono, o sangue flui e a hidratação é importante. Quando seu sangue está alcalino, seu sono é realmente energizante e você precisa de menos horas de sono.

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-monn, apelou aos empresários para que proporcionem um ambiente saudável de trabalho aos funcionários. Segundo ele, 60% das doenças não transmissíveis – como câncer, diabetes, problemas respiratórios e ocorrências de acidente vascular cerebral – podem ser evitadas quando os fatores de risco são reduzidos. O apelo é um alerta sobre as chances das doenças crônicas aumentarem até 2030 – elas são responsáveis pela morte de 35 milhões de pessoas/ano no mundo, a maioria com menos de 70 anos. Matéria publicada no Jornal Correio do Povo de 29/01/2011, p. 14

Saiba mais sobre nossos produtos, clique aqui:
Bracelete Bio Quântico MHR e descubra sobre a PULSEIRA BIO QUÂNTICA com a Nano tecnologia MHR Ecoturb
MHR Ecoturb Life a tecnologia que leva vida onde ela chega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dúvidas? Chame no WhatsApp.
Rolar para cima