A energia escalar existe desde a criação do mundo.
Ela paira ao nosso lado, ocupa o espaço que o átomo deixa entre os elétrons que giram ao seu redor. Ela está em todos os lugares e é criada de forma natural e artificial.
Difere muitíssimo da energia elétrica e magnética, que são hertzianas e podem ser detectadas por aparelhos, pois se movem em um sentido. A onda escalar é estática e estacionária. Não existem aparelhos que possam detectá-la.
Ao contrário da energia eletromagnética, que se irradia em forma de ondas, a energia escalar se expande para fora dos círculos de energia, ocupa espaços com campos de energia biológica e espalha-se em uma rede de energias harmoniosas e equilibradas.
A energia escalar e a energia do nosso corpo sutil formam o nosso campo bioenergético e só podem ser detectadas com aparelhos de Radiestesia.
A energia que move o pêndulo é escalar. Seu descobridor foi James Clertz Maxcrill que previu a energia escalar por fórmulas matemáticas.
Entretanto, foi o iugoslavo Nikola Tesla quem conseguiu gerar em laboratório a energia escalar sem uso de fios. Engenheiro elétrico, físico e inventor, Nikola Tesla foi considerado o ”pai da energia escalar”, cuja existência foi reconhecida por Albert Einstein em 1920.
Propriedades da energia escalar e benefícios à saúde
- Melhora o equilíbrio dos hormônios;
- Aumenta a imunidade;
- Melhora a circulação laminar;
- Efeito anti-inflamatório;
- Efeito desagregador das células sanguíneas;
- Relaxamento e dilatação das veias sanguíneas;
- Melhor funcionamento das mitocôndrias, que por sua vez levam ao retardo do envelhecimento e possível efeito anticancerígeno;
- Efeito antibacteriano e antiviral.
Fonte: http://seloenergetico.com.br/artigos.html#artigo1
Acesse nossa Loja clicando no link e descubra quais são nossos produtos:
PARA ACESSAR A LOJA CLIQUE AQUI!