A inovação Quântica na Saúde dos Passageiros de ônibus com a Tecnologia MHR Ecoturb

Como está hoje a população?

COM ALTO NÍVEL DE ESTRESSE:

  • FÍSICO/ ORGÂNICO SOBRECARGA NO CORPO COM DORES E DOENÇAS
  • EMOCIONAL DIFICULDADE DE LIDAR COM TANTAS PRESSÕES E GRANDE AUMENTO DA DEPRESSÃO
  • ENERGÉTICO MUITA INTERFERÊNCIA ELETROMAGNÉTICA DOS EQUIPAMENTOS MODERNOS

INTOXICADA POR ALIMENTOS

  • LÍQUIDOS REFRIGERANTES, BEBIDAS ALCOÓLICAS, REFRESCOS E ÁGUA NÃO FILTRADA
  • SÓLIDOS EMBUTIDOS, FARINHAS, AÇÚCAR, SAL, GLUTEN, ETC…

Porque isso acontece?

REAÇÕES ATIVAS

  • DECISÃO POR FAZER USO DE TECNOLOGIAS QUASE QUE 100% DO DIA;
  • ESCOLHAS ERRADAS DE ALIMENTOS
  • VÍCIOS OU DEPENDÊNCIAS QUÍMICAS E EMOCIONAIS

REAÇÕES PASSIVAS

  • EXPOSTOS À AMBIENTES COM GRANDE CARGA ELETROMAGNÉTICA E DE ÍONS POSITIVOS (CÁTIONS), EMITIDOS POR ANTENAS E EQUIPAMENTOS
  • AR, ÁGUA E ALIMENTOS CONTAMINADOS DE UMA FORMA GERAL

O que nossa tecnologia proporciona?

Com a instalação da TECNOLOGIA em veículos motores (combustão ou elétricos), verificamos

NOS PASSAGEIROS OU OCUPANTES:

  • DIMINUIÇÃO DE 90% DA FADIGA FÍSICA DOS OCUPANTES, QUANDO PERMANECEM POR 30 MINUTOS
  • EQUILÍBRIO MUSCULO ESQUELÉTICO AO ESTAR DENTRO DE UM AMBIENTE ENERGETICAMENTE ALTERADO
  • ATIVAÇÃO ENERGÉTICA DO ORGANISMO, MELHORANDO O FUNCIONAMENTO DOS ÓRGÃOS E SISTEMAS
  • MELHORA NO FUNCIONAMENTO DO SISTEMA NERVOSO CENTRAL (MENTAL)
  • OUTRAS MELHORIAS VERIFICADAS ATRAVÉS DO BIOWELL (BIOELETROGRAFIA DIGITAL)

NOS VEÍCULOS E DEMAIS GANHOS DE PERFORMANCE:

Com a instalação da TECNOLOGIA em veículos motores (combustão ou elétricos), verificamos que:

NOS VEÍCULOS E DEMAIS GANHOS DE PERFORMANCE:

  • DIMINUIÇÃO NO DESGASTE DAS PEÇAS MECÂNICAS, GERANDO MAIOR VIDA ÚTIL
  • DIMINUIÇÃO DOS RUÍDOS (INTERNOS E EXTERNOS), GERANDO MAIS CONFORTO
  • MELHORA NA COMBUSTÃO OU CONDUTIVIDADE ELÉTRICA, REDUZINDO CONSUMO
  • GRANDE REDUÇÃO DOS GASES POLUENTES
  • MAIOR DURABILIDADE DA BATERIA
  • NO AR CONDICIONADO DIMINUI O CONSUMO DO GÁS DE REFRIGERAÇÃO

O que nossa tecnologia proporciona?

O Monóxido de Carbono (CO), o Dióxido de Carbono (CO2), os Hidrocarbonetos (HC), materiais particulados e dioxinas são emitidos
pelos veículos e empilhadeiras, sejam eles a álcool, gasolina, GNV, GLP ou DIESEL , contêm cátions (cargas elétricas positivas nocivas à saúde humana) que contribuem para o aumento do Efeito Estufa.

As propriedades da tecnologia Ecoturb convertem os cátions emitidos pela descarga dos veículos em ânions (cargas elétricas negativas),
melhorando assim a qualidade do ar .
Conforme laudos realizados no Inmetro (Parecer Técnico 04/2008 de 07 de maio de 2008), o Ecoturb Flex promove uma redução de 30% a 70% na emissão de HC e CO2, índice que varia conforme o modelo e o fabricante do veículo .

CONFIRA OS RESULTADOS A SEGUIR:

Maior Economia

A TECNOLOGIA instalada aumenta a luminescência do combustível e melhora a qualidade do processo de combustão interna devido à ação do infravermelho longo e dos íons negativos, que em conjunto geram uma bioressonância e agem sobre as moléculas do combustível, proporcionando uma melhora na mistura ar combustível.

Neste sentido, o Ecoturb torna a queima de combustível mais eficiente, o que consequentemente resulta em economia superior a 8% dependendo do tipo de motor e das condições de manutenção. O Ecoturb ainda elimina a IEME (Indução Eletromagnética Espacial) o que aumenta a eficiência do sistema de ignição e diminui seu desgaste e ruídos. Nas empilhadeiras evita o entupimento do diafragma do rodogás , diminuindo a periodicidade da manutenção e prolongando a sua vida útil.

No sistema de refrigeração, ioniza o sistema elétrico, permitindo os benefícios anteriormente citados.

Mais Saúde

Nossa TECNOLOGIA, com a sua atuação quântica radiônica , neutraliza as cargas positivas (cátions) do CO, CO2, HC e MP e as transforma cargas negativas (ânions). Isso faz com que as partículas de poluição percam a capacidade de destruir as paredes dos alvéolos pulmonares das pessoas que vivem em locais poluídos, como as grandes cidades, diminuindo seu estresse oxidativo .

  • A TECNOLOGIA também revitaliza os íons negativos (ânions) com Infravermelho Longo e a Energia Vital, liberada do Gel Biomagnético XOF, pela passagem do combustível e do ar pelo motor ionizado (transforma a fumaça em vapor de água!).
  • Neutraliza a IEME (Indução Eletromagnética Espacial) gerada pelo sistema elétrico do veículo, que por falta de conhecimento técnico específico é difundida como energia estática.
  • É também muito comum a ocorrência de diabetes e depressão em motoristas profissionais devido às altas cargas de Radiações Não Ionizantes (estresse oxidativo ) emitidas pelos equipamentos eletroeletrônicos dos veículos. Essa alta carga de Radiações Não Ionizantes também pode provocar “apagões” no cérebro, onde o motorista perde a consciência e acaba provocando graves acidentes

A neutralização das radiações e a IEME proporcionada pelo Ecoturb melhora o estado físico, o humor, o desempenho psicomotor e a
concentração das pessoas que permanecem sob esses efeitos por tempo prolongado, como no caso de motoristas e passageiros de
veículos coletivos.

DESAFIO:

Leve seu carro, caminhão ou veículo de grande porte ( Alcool , Gasolina ou Díesel ) a um Centro de Inspeção Veicular credenciado pelo INMETRO e realize o teste de emissão de poluentes.

Instale a TECNOLOGIA e rode no mínimo 50 Km para limpar todo o sistema. Repita o teste e você obterá uma redução superior a 50% na emissão de gases poluentes, causadores do efeito estufa e do mau cheiro em sua garagem.

PRINCÍPIO DA PRECAUÇÃO

Todos os produtos da nossa empresa adotam o Princípio da Precaução, que é um novo modo de se pensar sobre a proteção ambiental e a saúde pública, principalmente contra a permanência da exposição a situações e agentes de risco em longo prazo. Ele nos desafia a fazer mudanças fundamentais no modo como permitimos e restringimos danos e agravos.

Oportunidade de Escolha – DIREITO RESTABELECIDO

Hoje podemos devolver o seu direito de escolha de viver em ambientes contaminados ou descontaminados , de ter a liberdade de respirar livremente ou viver na angústia de uma respiração deficiente devido ao excesso de cargas eletromagnéticas e poluentes que hoje contaminam todo o planeta.

A tecnologia está ao seu alcance e benefícios dos seus passageiros.

Você pode decidir sobre a saúde dos passageiros.

Qual é a sua escolha?

Valmeron Martins

Valmeron Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.