Fale conosco

Bio-Well no Meio Ambiente

É sabido que as pessoas se sentem diferentes dependendo da situação ambiental. Em alguns lugares você dorme como um bebê e acorda cheio de energia; em outros lugares você tem sonhos maravilhosos e viaja por lugares lindos, enquanto você dorme. No entanto, já há milhares de anos, a existência de locais específicos onde as pessoas não dormem bem, ficam doentes com mais facilidade, ou onde o desempenho é menor foi empiricamente conhecido. Qual é a diferença entre todos esses lugares? Muito pouco é conhecido na ciência ocidental. É evidente que combinações de causas diferentes compõem o fenómeno. Esta é uma combinação da influência da Terra – anomalias subterrâneos, depressões, riachos de água; gases na atmosfera, tanto naturais e industriais; fundo eletromagnética; e a influência do Universo, Sol, Lua e raios cósmicos. Agora é praticamente impossível distinguir entre todos esses fatores, por isso precisamos de um denominador comum para avaliar a situação geral no lugar particular. Única evidência rudimentar está disponível hoje, se tais zonas poderia ser medida usando aparato físico aceito.

O instrumento Bio-Well dá-lhe essa oportunidade. Muitos anos de pesquisa confirmam a ideia que permite avaliar a situação energética no ambiente. Expedições a diferentes partes do mundo: Peru, Colômbia, Índia, Mianmar, Sibéria, e muitos outros demonstraram sensibilidade do instrumento para avaliar o ambiente. Formação cientifica foi desenvolvido e publicado em revistas por revisão, patentes foram concedidas em vários países, e agora este instrumento tornou-se disponível para uso público.

É preciso tomar medição de, pelo menos, 30 min; o tempo máximo não é limitado. Num ambiente calmo, pacifico, após ajuste inicial durante cerca de 5-15 minutos o sinal torna-se muito estável (ver gráfico abaixo).

Nas da zonas Geoactive as variações da energia podem ser muito altas. O gráfico abaixo demonstra a variação de energia dentro e fora do círculo da colheita na Inglaterra no verão de 2006. Como você pode ver, fora a energia círculo da colheita foi bastante estável, enquanto no interior foi aumentando durante todo o tempo de medição.

Mesma forma que você pode detectar a mudança de energia durante o nascer e pôr do sol, ou tempestade se aproximando. Em paralelo, é possível medir a transformação do campo de energia humano – de si mesmo e outras pessoas. Desta forma, você vai ver sua própria reação às mudanças no ambiente. A grande quantidade de dados são apresentados no livro por K. Korotkov “A Energia do Espaço”, que pode ser encontrado na Amazon.com.

Fonte: https://ww1.bio-wellbrasil.com.br/o-que-e-o-bio-well-gdv/

Valmeron Martins

Valmeron Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sumário

Conheça nossa loja

Título do slide 1
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor
Clique aqui
Título do slide 2
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor
Clique aqui

Compartilhe esse post

Posts Relacionados