Fale conosco

Os malefícios dos celulares

Quando o celular chegou ao Brasil, foi vendido com a promessa de resolver os problemas de comunicação com locais inacessíveis. Mas com o tempo foi passando a ser visto como um objeto de consumo, alvo do desejo de adultos e até mesmo de crianças. Agora estamos todos induzidos a utilizar cada vez mais essa tecnologia com o mínimo de informação sobre os seus malefícios e prejuízos.

O alerta é da conselheira da Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural (Agapan) Ana Maria Daitx Valls Atz, que palestrou no TRF-4.

Farmacêutica-bioquímica formada pela UFRGS e especialista em Toxicologia Aplicada pela PUCRS, ela falou sobre os efeitos nocivos causados pela poluição eletromagnética do uso de celulares à saúde do ser humano.

Explicou que esse tipo de aparelho, em conjunto com as torres de transmissão chamadas de Estações Rádio Base (ERBs), emite ondas eletromagnéticas não-ionizantes que, em carga excessiva, podem alterar o organismo humano.

Dores de cabeça, exaustão crônica, insônia, ansiedade, problemas cardíacos, flutuações de pressão sanguínea, enfartes, derrames, doenças cerebrais degenerativas, leucemias e tumores malignos são alguns dos males provenientes do excesso de poluição eletromagnética que foram comprovados nas pesquisas, enumerou a especialista.

Fonte: https://espaco-vital.jusbrasil.com.br/noticias/124313994/os-maleficios-dos-celulares

Saiba mais sobre nossos produtos, clique aqui:
Bloqueador Quântico De Radiação Para Celulares/Tablets  e se proteja dos riscos e problemas que algumas radiações podem vir a causar na sua saúde e na saúde de sua família! 
MHR Ecoturb Life a tecnologia que leva vida onde ela chega.

Valmeron Martins

Valmeron Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sumário

Conheça nossa loja

Título do slide 1
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor
Clique aqui
Título do slide 2
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor
Clique aqui

Compartilhe esse post

Posts Relacionados