Fale conosco

Alguns Benefícios da Tecnologia MHR

CRIAMOS ATRAVÉS DE PESQUISAS E MUITO INVESTIMENTO A TECNOLOGIA QUE SOLUCIONA OS PROBLEMAS CAUSADOS PELA RADIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA NÃO IONIZANTE

A tecnologia MHR (Magneto Hidroressonante) é acionada pela presença humana. Fortes correntes de Energia Elétrica e Sistemas de Comunicações ativas, emitem uma única partícula de fótons, carregadas com carga de Infra Vermelho Longo Natural, Íons Negativos e Energia Vital, permitindo no cliente os seguintes resultados:

  • Menos Stress – Infravermelho longo natural – Ar/água com íons negativos ativam a ßeta-endorfina no cérebro humano, que proporciona maior estabilidade, conforto e felicidade. Melhor rendimento no trabalho e melhor concentração para estudantes (ORP).
  • Sangue Saudável – Infravermelho longo natural – Ar/água com íons negativos eliminam a geração de oxigênio ativo e a oxidação de fluídos corpóreos. Oxigênios ativos e fluídos causam envelhecimento dos tecidos e outras doenças (radicais livres).
  • Ativação do Metabolismo – Infravermelho longo natural – Ar/água com íons negativos estabilizam o sistema nervoso autônomo, balanceando o sistema nervoso simpático e parassimpático (ondas Psicotrônicas). Propicia uma melhor atividade dos órgãos internos (fígado, rins, intestinos, etc.)
  • Aumento da Resistência Orgânica – Ar/água com íons negativos aumentam a gama-globulina no sangue, o que ajuda o organismo a lutar contra organismos patogênicos. Melhora o sistema de auto defesa imunológico.

Acesse nossa loja clicando Aqui : LOJA e conheça nossos produtos.

Valmeron Martins

Valmeron Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sumário

Conheça nossa loja

Título do slide 1
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor
Clique aqui
Título do slide 2
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor
Clique aqui

Compartilhe esse post

Posts Relacionados